[Resenha] Estrela Píer - Kamila Denlescki #01

Sinopse: Lucia Píer Eli vence um concurso para conhecer o astro hollywoodiano mais cobiçado pelas mulheres e pelos paparazzis, o ator inglês Richard Clevehouse. Embarca para Londres com a certeza de que, em breve, voltará para sua monótona vida em São Paulo. Entretanto, isso não acontece. Minha citação favorita do livro: "-Você chegou como força da natureza e devastou o que viu pela frente. Devastou o meu mundo. - Dois mundos devastados então. - murmurei de forma inaudível."



Editora: Novo século / Páginas: 231 / Ano do lançamento: 2009 / Gênero: Ficção e Romance

Avaliação: 5 estrelas!

Minha opinião: Nossa protagonista Lucia é apresentada como uma jovem bibliotecária de uma escola que ainda tem planos para entrar na faculdade. Ela Narra a própria história de forma simples e divertida. Se destacando também como: uma eterna romântica apaixonada por livros.

Em sua vida agradável porem monótona, ela conhece pelas telonas do cinema o ator Richard Clevehouse, e fica encantada pelo mesmo. Tendo plena consciência de que, ele mora em Londres e não só por isso é inalcançável.

Logo mais, ela vence um concurso de shampoo e ganha não apenas uma viagem para Londres, mas também um jantar com o ator Richard Clevehouse. 
Criada para ser uma mulher digna de ser chamada de dama por sua avó, ela embarca para seu destino entusiasmada, e é no jantar onde tudo começa, o mistério, a ação, o encanto e mais... O que era sorte, entretanto muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!

Há quem diga que os novos escritores brasileiros não estão com nada… Dizem por que não leram esse livro.

Nossa autora Kamila, criou uma verdadeira obra prima. A forma como escreve e o modo como descreve a trama e toda história do começo ao fim... não conseguia parar de ler. Lutava contra o meu sono para continuar lendo. É realmente cativante e não há um página de tédio. Um daqueles livros que vão ficar no topo da lista dos prediletos.

Meus parabéns a escritora, e essa é minha resenha e indicação para quem gosta de ler!


Outra Citação:

“Na batalha entre a ciência e o destino, a ciência e o inexplicável, a ciência e o amor, parece que de qualquer forma, a ciência sempre sai perdendo.”


Book Trailer:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo