#5LançamentosNacionais: Mês de Maio!



Oi, pessoal! Confesso que fiquei bastante empolgada com os lançamentos oficiais/nacionais desse mês. Não deixem de comentar e me dizer qual desses livros mais te chamou a antenção! Vamos conferir...

Da Editora DarkSide.
Sinopse: Nós, humanos, achamos que somos o máximo. Mas o que temos feito com o nosso mundo? Só os Animais Salvam é um livro que tenta responder a essa pergunta de maneira inusitada. Cada um de seus contos é uma fábula moderna, narrada pela alma de um animal envolvido em mais um de nossos incontáveis conflitos e guerras humanas ao longo do último século, e suas espantosas e formidáveis histórias de vida e morte. Em meio ao caos, os animais conseguem encontrar esperança e inspiração em uma das atividades mais significativas que nossa espécie já criou: a literatura. Ceridwen Dovey reúne fragmentos e personagens da obra de escritores imortais e nos faz sonhar o sonho dos inocentes. Só os Animais Salvam.










Da Editora Ler Editorial
Sinopse: Até onde você iria para proteger aqueles que ama? Na continuação da série Fortaleza Negra, ninguém está completamente a salvo. Mas a coragem e a determinação de Sasha a transformam em uma destemida guerreira, capaz de suportar as piores adversidades. A adrenalina está de volta neste romance vertiginoso! Mais intenso. Mais sangrento. Mais apaixonante.












Da Editora Universo dos Livros
Sinopse: Malévola pode ser conhecida como uma vilã perversa. Mas não foi assim que sua história começou... Malévola era conhecida no reino dos Moors como uma jovem alegre e doce. Ela acreditava na bondade inerente a todos os seres, mas tudo muda quando experimenta o amargo sabor da traição vinda de onde menos esperava. Para lidar com a decepção e proteger seu coração, Malévola decide se vingar e enfrenta uma batalha épica contra o rei, amaldiçoando Aurora, sua filha recém-nascida. Mas, como nem tudo é o que parece, será que ainda existe amor no coração petrificado dessa suposta vilã? O que será que ela pensa e sente ao acompanhar à espreita o crescimento da indefesa e pura princesa que outrora amaldiçoara? Descubra nesse livro a verdade por trás dessa história...






 Da Editora Universo dos Livros 
Sinopse: Julie Garwood, aclamada autora best-seller do The New York Times, demonstra sua maestria em narrativas medievais neste clássico do gênero, que inclui uma rede de conspirações, vinganças e muitos amores proibidos! Na corte feudal inglesa, a dócil Lady Madelyne sofre com as excentricidades cruéis do irmão, o Barão Louddon. No entanto, durante a vingança contra um crime sórdido, o Barão Duncan de Wexton – o Lobo – comanda seus soldados contra Louddon. Como prêmio, ele captura Madelyne. Todavia, quando Lobo pousa o olhar sobre a orgulhosa beldade, é tomado por um sentimento que jamais sentira e jura protegê-la com sua própria vida. Assim, em seu castelo de pedras, ele prova ser honrado. Agora que a paixão entre ambos se tornou inevitável, será que eles darão uma chance ao destino e se entregarão de corpo e alma a esse amor arrebatador e selvagem?




Da Editora Universo dos Livros
Sinopse: Em um mundo em que todos são iguais, uma garota se destaca por sair do padrão. Uma história promissora e de ritmo acelerado, escrita por Rachel Vincent, autora best-seller do The New York Times. “Nós temos cabelos castanhos. Olhos castanhos. Pele clara. Somos saudáveis, fortes e inteligentes. Mas só uma de nós já teve um segredo.” Dahlia 16 vê seu rosto em toda multidão. Ela não tem nada de especial – é apenas uma entre as outras cinco mil garotas que foram criadas visando o bem da cidade. Ao conhecer Trigger 17, porém, tudo muda. Ele a considera interessante. Linda. Única. Isso significa que ele deve ser defeituoso. Quando Dahlia não consegue parar de pensar nele – nem resistir a procurá-lo, ainda que isso signifique quebrar as regras – ela percebe que deve ser defeituosa também. Mas, se ela for defeituosa, todas as idênticas também são. E qualquer genoma com defeito descoberto deve ser recolhido. Destruído. Ser pega com Trigger não apenas selaria o destino de Dahlia, mas o das cinco mil garotas com o mesmo rosto. No entanto… e se Trigger estiver certo? E se Dahlia for mesmo diferente? Subitamente, a garota que sempre seguiu todas as regras começa a quebrá-las, uma a uma…


Um grande abraço e boas leituras!     Por: Geisi. 0/

Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA!
Clique aqui e saiba como participar. 


Obrigado pela leitura!

13 comentários

  1. Olá!
    Lindos lançamentos. Para ser sincera, todos me interessaram!
    Mas, principalmente Só os Animais Salvam. Vou aguardar resenhas para conhecer melhor das obras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lindos lançamentos, são historia cada um mais fofa e maravilhosa que as outras, fiquei curiosa para ler Só os Animais Salvam, a capa e super fofa!

    ResponderExcluir
  3. só os animais salvam, afinal todo livro da darkside já entra por si só em nossas listas de desejados, e as capas então são muito lindas! Dezesseis também me interessou bastante.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa né? Haja dimdim haha
    Vida de leitor não é fácil não hein!
    Estou bem animada pra ler Só os animais salvam, Esplendor da honra e Dezesseis.
    Parecem ser histórias incríveis <3
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa linha da DarkSide e tudo que sai por lá eu fico louca pra ler. Quero ver esse livro dos Animais, se vai ser outra boa história.
    Da Julie Garwood me chamou atenção também. Adoro livros assim!
    E esse Dezesseis parece bem interessante, gostei do estilo da história.
    Tem bons lançamentos vindo aí ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Geisi,
    Não tenho nem palavras mais para descrever o capricho da Darkside com seus exemplares e Só Os Animais Salvam está, simplesmente, lindo. Como estou adentrando no mundo dos romances de época/históricos fiquei bem interessada em Esplendor da Honra.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Desses lançamentos os que mais me interessaram foram Esplendor da honra, pois eu adoro romances de época e já li outro livro dessa autora que eu adorei, e a sinopse do livro Dezesseis me chamou bastante a atenção.

    ResponderExcluir
  8. Oi Geisi, tudo bem?
    Gostei bastante deste lançamento da Darkside, a julgar pelas edições eles acho que o livro deve estar lindo. Gostei também da premissa de Dezesseis, já quero saber mais sobre a história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa capa de tempestade de sangue. A sinopse de Dezesseis chamou a minha atenção. Ambos já estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, de todos o que mais me chamou atenção foi o novo livro da Julie Garwood, li o primeiro livro dessa serie e gostei muito da historia e pela sinopse fiquei curiosa sobre Dezesseis !!

    ResponderExcluir
  11. Amo as capas e as sinopses dos livros da Kel!
    Julie Garwood é maravilhosa, quem curte romances de época pode ler sem medo. Espero que a Universo dos Livros tenha feito um trabalho bem melhor que a primeira editora que traduziu esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Oi Geisi!
    Eu estou de olho nesse livro, Só os Animais Salvam faz tempo mas ao ler a sinopse de Dezesseis, parecia filme sabe.
    Já quero.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  13. Quantos lançamentos interessantes do mês de maio, quero ler os livros, Só os animais salvam e Dezesseis.

    ResponderExcluir

Topo