Book Trailer e Mais ...

Oooi pessoal, ♪♯ final de semana chegou, e é em casa que eu vou ficar, pois tenho muitos livro pra ler e me emocionar...♥♪ Gostaram da minha paródia? Háhá..., então para animar esse sábado lindo, vim trazer para vocês um BOOK TRAILLER e, mais informações sobre os livros participantes da promoção TOP COMENTARISTA deste mês. Vamos conferir!






A Prisão do Rei é o terceiro livro da série A Rainha Vermelha, escrito por Victoria Aveyard. SinopseMare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira. Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.

E, Ligeiramente perigosos é o sexto e último livro da série Os Bedwyns, escrito por Mary Balogh. Sinopse: Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção. Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente. Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida. Em “Ligeiramente perigosos”, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.

Destaco! Mesmo que "Ligeiramente Perigosos" faça parte de uma série da autora, ele é um livro independente, cada volume trata de casais diferentes, logo você não precisa ter lido os anteriores para começar a lê-lo! Diferente é "A Prisão do Rei", que para se atentar e entender melhor o enredo, precisará ler os livros um e o dois da série.

Eu tentei muito encontrar o trailer de Ligeiramente Perigosos, mas infelizmente parece que a editora responsável não teve interesse em criá-lo. E, se vocês tiverem sugestões de livros para eu ler, é só comentar. Amanhã tem resenha nova!

Um grande abraço e até a próxima! 0/ Por: Geisi.

13 comentários

  1. Nossa! Que Book Trailer SENSACIONAL!!!
    Estou mega curiosa pra ler essa continuação. ADOOORO essa série <3
    E estou bem animada pra ler a série da Mary também. Curto bastante romances de época e sinto que vou amar a leitura desses livros.
    Torcendo pra ganhar o TOP do mês hein? HAHA
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Esse de A Prisão do Rei tá demais! Adorei o trailer e quero muito ler essa série logo.
    E queria iniciar essa série da Mary agora que acabou. Pegar um depois do outro e ler tudo de uma vez. Adoro histórias nesse estilo ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Geisi, tudo bem?
    Eu sou doida para ler esta série, que Ligeiramente Perigosos faz parte, adoro romances de época. Tenho muita vontade de ler a Trilogia da Rainha Vermelha, mas por enquanto vai demorar um pouquinho ainda porque não tenho os outros livros.
    Adorei esse Book Trailer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a paródia Geisi, muito legal kkk
    Essas são 2 séries que apesar de terem gêneros diferentes, ambas estão na minha lista!
    Os Bedwyns eu tenho até o 3 livro comprado, mas não tive chance de ler ainda.
    E A Rainha Vermelha já me indicaram muito, tenho que agilizar a leitura!!!

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia que a Prisão do rei iria virar um filme, acho que estou super mega desatualizada, porque enquanto todos vão assistir o filme eu ainda nem li nenhum dois livros! Ai sem-or!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Uma pena a editora não ter feito um book trailer do livro Ligeiramente Perigosos, para mim este é o melhor livro da série, Wulf é meu Bedwyn favorito! Ainda não dei início a série A Rainha Vermelha, mas esse clipe é bastante incentivador.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o book trailer <3
    Esse esta na minha lista mas ainda não li porque quero ter todos os livros,tenho certeza de que irei gostar

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Achei bem legal esse post, li A Prisão do Rei é sensacional, adorei esse livro ele conseguiu me envolver do inicio ao fim com passagens incríveis e reviravoltas inesperadas, já estou doida para o próximo e quero muito ler Ligeiramente Perigosos li um livro desse serie que me conquistou e o Wulf é um dos personagens que mais estou curiosa para conhecer melhor !!

    ResponderExcluir
  9. Doida por Ligeiramente Perigosos. Ansiosa pra finalmente saber mais de Wulfric, term mais de suas tiradas sarcásticas, e triste pq afinal é o último da série.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Amei o Book Trailer! Sou apaixonada por essa série e personagens. Já li os três livros e aguardo ansiosamente a continuação. A Prisão do Rei, como os demais, é muito bem construído e envolvente.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Amei o Book Trailer pra mim e raro eu ver mas gostei bastante de como eles produziram.. Eu tenho o primeiro livro da Prisão do Rei ainda não li mas quero muito começa a ler, já o segundo livro e lindo, maravilho..estou começando a amar romance de época, e essa está na minha lista de leitura!

    ResponderExcluir
  12. Mas gente! Aí sim hem haha
    Quero começar a ler esses livros. Me apaixonei por eles assim que bati os olhos.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente adorei esse book trailer, fiquei mais ansiosa ainda para ler A Prisão do Rei, gostei muito de ter mais informações sobre os livros do top comentarista.

    ResponderExcluir

Topo