[Resenha] Crescendo - Becca Fitzpatrick #19


Sinopse: ANJO.Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e pele primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre.
Editora: Intrínseca / Páginas: 285 / Ano do lançamento: 2011 Gênero: Ficção e romance.

Classificação: 4 estrelas!

No segundo livro da série Hush, Hush, se passaram dois meses desde que Nora e Patch começaram a ficar juntos. Como ela mesma disse, ele havia salvo sua vida, recuperado suas asas e se tornado seu anjo da guarda por ordem dos arcanjos. Mas o que Patch queria mesmo era ser humano. Eles sempre se recusava a mostrar sua casa a Nora. O que ele esconde? Esse é um dos mistérios que não vamos descobrir nesse livro.


Nesses dois meses de namoro muitas pegadas quentes rolaram entre eles. Até que Nora diz, eu amo você para Patch, mas ela fica intrigada por ele basicamente fugir quando deveria responder algo. Ela até sonha que outra também dizia que o amava. Na mesma noite Patch vai ate a casa de Marcie.
Em outro dia, Marcie provoca Nora dizendo que Patch havia estado durante a noite olhando para sua janela. Nora confronta Patch e ele diz apenas que estava tratando de  “negócios” mas não fala o que foi fazer na casa da rival dela.  Nora termina com patch por ciúmes de Marcie e também por causa dos arcanjos.

Então aparece Scott, (alto e com um corpão de academia O.o) um velho amigo de infância de Nora, encrenca. Pois Scott é um nefilim (que foge do mão negra = líder de um exercito nefilim).
A partir de então Marcie não desgruda mais de patch (até beija ele, que raiva). E Nora tendo visto a cena rejeita Patch como seu anjo da guarda.

No decorrer da história, depois de lindas declarações de Patch, o casal começa a se entender e se encontrar dentro dos sonhos de Nora, pois lá os arcanjos não o vigiavam (não vou explicar como pois já dei spoiler demais ok).

E o que vai acontecer a partir daqui é o que faz o livro valer a pena. Não vou mentir, esse livro não é tão bom quanto o primeiro - que me fez apaixonar pela série, mas nem por isso deixa de ser mais uma obra maravilhosa da autora que merece ser lida! Em breve trago a resenha do próximo que promete ser melhor que esse, é o que vou conferir.
Citações
“Nora: Quando toco em você, você sente alguma coisa? Até onde vai seu desejo?
Você sente alguma coisa parecida com o que sinto por você?” Pag.42
 “- Quando beijar meu namorado, quero saber que ele é capaz de sentir!” Pág.45
“Estar com você nunca me pareceu errado. É a única escolha certa que fiz. Você é minha única escolha correta. Não me importo com os arcanjos. Diga-me o que você quer que eu faça. Diga o que quer. Faço o que você quiser. Podemos sair daqui agora. (…)
(…) N
ão percebi que estava chorando até que ele passou os polegares sob meus olhos.”
 Pag.45
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA!
Clique aqui e saiba como participar.

Por: Geana :)

8 comentários

  1. Geana, preciso dizer que livros de anjos não são atraentes para mim. Mas para quem gosta do tema, este livro possui muitas reviravoltas, romance e um toque de drama que prende qualquer leitor. Apesar de não gostar do gênero, eu fiquei curiosa sobre o desfecho da história. Nora e Patch voltaram? Ou ela ficou com o musculoso Scott? :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu li esses livros lá pela época dos lançamentos, mas cara...não deu pra mim. Não senti muita graça na história. Não deu pra me conectar com a personagem, achava ela meio boba...E não consegui ver graça no mocinho...foi tudo muito ok. Tá bom, tinha lá seus momentos e algumas declarações que me fizeram ficar até mais interessada, vi uma graça também, mas sei lá. No geral não deu muito certo.
    Gostei do ultimo livro e basicamente de uma das ultimas cenas. Agora pensa: você ler uma série toda e o que pode falar que gosta mesmo é da ultima cena do ultimo livro? Er....não deu mesmo pra mim.
    Mas é uma história interessante por toda essa fantasia com anjos e tal. E pra quem gosta de umas coisa mais jovens assim. Romance, intrigas e etc.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de histórias que fogem dos personagens reais. Anjos são bem incomuns para mim e por conhecer pouco sobre a série fiquei desejosa em ler, em especial depois de ler a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito amor por Nora e Patch, sério!
    Apesar de não curtir muito algumas decisões que a personagem toma, gostei bastante da leitura também.
    E o que falar do Patch, queria um desse boy magya pra mim haha
    Os outros livros são ótimos também. Super indico essa série.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Geana!!
    Gosto muito de livros que tenha anjos na estória, mas ainda não li essa série!! Mas ela já tenho todos livros e logo vou ler essa série!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada sobre anjos, mas essa série é uma das quais quero ler!
    Acho que começarei semana que vem o primeiro livro!Falam que é muito boa!

    ResponderExcluir
  7. Abandonei essa série. Não cheguei a terminar o primeiro livro.
    Vão me xingar, desculpa, mas achei tudo muito chato. Nora é chata, a história é chata e Patch, que falavam maravilhas, não vi nada de mais.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Devorei essa série em poucos dias, tamanha foi a minha curiosidade em descobrir os por quês de toda história. Nora e Patch têm lugar especial no meu coração!!! A série conseguiu juntar elementos que eu amo como suspense, ação e romance em uma boa história sobrenatural. Concordo com você que este livro deixou há desejar um pouquinho em relação ao primeiro, mas sem dúvida nenhuma o terceiro compensa.

    ResponderExcluir

Topo