#Livros de Becca Fitzpatrick!



Oi pessoal! Hoje falaremos sobre a autora Best Seller Becca Fitzpatrick!
Becca naceu em 3 de fevereiro de 1979, é norte-americana e cresceu em Centerville, no Utah. Se graduou em abril de 2001 na Universidade Brigham Young. Trabalhou como secretária e posteriormente como professora. Em fevereiro de 2003 o marido de Becca, que é um nativo de Filadélfia, inscreveu-a numa aula de escrita, como presente para o seu vigésimo quarto aniversário. E foi durante essa aula que ela começou a escrever seu primeiro livro "Hush, Hush", o mesmo foi publicado em 2009 e somente na primeira semana vendeu mais de 500mil exemplares, se tornando o livro mais vendido do ano. E desde então a escritora não parou, desenvolvendo suas obras com maestria consquistou fãs pelo mundo inteiro.

Sinopse do primeiro livro da saga: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
 E posteriormente a saga, outros dois livros foram escritos pela autora:



Sinopse: Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cercado por natureza e cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança. Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores na descida das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um dos homens se mostra mais romântico do que perigoso, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.




Sinopse: Uma noite fatídica, a esperança de Stella de ter uma vida normal é abalada por um único tiro. As tensões estão latentes no sol quente de Nebraska, e uma tempestade está se formando... A vida de Stella Gordon é uma mentira. Ela não pertence à Bacia Thunder, Nebraska. Como a principal testemunha em um julgamento de assassinato contra um traficante de drogas, Stella está agora no Programa de Proteção a Testemunhas. Os moradores da pequena cidade nunca podem descobrir quem ela realmente é. Nem mesmo Chet Falconer, um garoto que faz com que ela queira revelar seu verdadeiro eu. Ela sabe que dizer a verdade só vai trazer a violência para seu seguro refúgio. Apesar de Stella tentar duramente permanecer sob o radar, o perigo está aproximando rapidamente. Os criminosos têm uma maneira de se livrar de testemunhas, e Stella pode ter cometido um erro que levará os caçadores - homens de sangue-frio - direto à sua porta.


Confesso que ainda não li "Perigo Irresistível". Mas posso assegurar que os livros da autora não nos decepcionam, eles sempre tem algo a mais, uma história misteriosa com muito suspense e um romance de tirar o fôlego... Ainda tenho como Gelo Negro um dos meus romances policiais favoritos! E, não se esqueçam de comentar o que estão achando do blog, aceito críticas construtivas e sugestões de postagens. Um grande abraço a todos e até mais. 0/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo