Breves comentários e Mega-Promoção!!

Oi pessoal, hoje eu vim falar para vocês sobre uma série que assisti essa semana e me deixou encantada. Confesso que não li o livro ainda, e já quero, imediatamente o exemplar "Anne de Green Gables" em minha estante!

Sinopse: Anne With an “E”, ou apenas Anne, é a nova série original Netflix inspirada no livro Anne of Green Gables, escrito por Lucy Maud Montgomery, a série, coproduzida pela Netflix e CBC, é roteirizada pela autora do livro e por Moira Walley- Beckett (Breaking Bad). Ao longo de sete episódios, acompanhamos Anne Shirley (Amybeth McNulty), uma garotinha de 13 anos que ficou órfã aos três meses de idade e desde então vive entre orfanatos e lares extremamente abusivos. Um dia, por engano do orfanato, ela é enviada para morar com os irmãos Marilla (Geraldine James) e Matthew Cuthbert (R.H. Thomson), que pela idade avançada e por terem somente um ao outro, queriam um menino para ajudar com o trabalho na fazenda. Enfim, depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.


Eu levei apenas dois dias para finalizar essa série, que além de divertida e emocionante, tem uma linda mensagem intrínseca. A história me fez refletir sobre assuntos que nunca tinha pensado antes, e novamente nos mostra que apesar da sociedade ser impiedosa e perigosa, também podem existir pessoas maravilhosas. Esta é uma série que não há restrições de idade, não importa qual grau de maturidade tenha, com toda certeza será proveitosa. Só para terem uma noção, a minha mãe assistiu junto de mim e não queria parar mais... Confiram o Trailer AQUI

Como eu sou uma eterna romântica, segue o vídeo que me motivou a assistir:



E para quem curte, eu não podia deixar de anunciar a MEGA-PROMOÇÃO de Mangás (quadrinhos japoneses) que a Amazon está fazendo, corre lá que é tempo ilimitado - é só clicar na imagem abaixo que automaticamente será redirecionado para a página da promoção:


Então é isso pessoal, um grande abraço e até a próxima. Por: Geisi 0/


Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA!
Clique aqui e saiba como participar. 

11 comentários

  1. Oi Geisi ;)
    Já tinha visto a série no Netflix e fiquei doida pra ver, ainda mais quando descobri que é baseado no livro clássico Anne de Green Gables!
    Adoro séries de época, ainda mais se for divertida e emocionante como você disse.
    Acho essa atriz ruiva muito fofa, e amei o vídeo com a música do Ed *-*
    Obrigada pela indicação!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Geisi, eu assisti Anne e fiquei encantada com a história e louca pela continuação ou por qualquer história que possa ler dela, já sei que tem uma editora lançando os livros (bem legal) e que tem filmes antigos sobre essa história, mas são super difíceis de achar :/
    Essa é um ótima indicação, a série vale muito a pena :D e já quero a continuação pela Netflix :)

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma história linda demais e super emocionante né!?
    Já fiquei completamente encantada só de ler a sinopse rs
    E fiquei curiosa pra saber como os irmãos vão lidar com ela e como será que essa fofa vai passar por tudo e encantar a todos.
    Já anotei o nome da série, espero assistir em breve. E fiquei interessada no livro também.
    (Minha irmã é louca por mangás, vou avisar ela haha)
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gostei da serie, tem uma ótima premissa é uma bela trama. Sou fã de série e gosto sempre de conhecer novas e assisti, o problema que não tenho conta na netflix mas com certeza irei procura para ver.

    ResponderExcluir
  5. Queria ver essa série mas fiquei com receio. É de uma forma que gosto, mas sei lá...
    Vou ver se arrumo um tempo e assisto um episódio depois. Se achar legal vou tentar ver o resto então.

    ResponderExcluir
  6. nunca ouvi falar mais primeiro vou ler o livor depois aasisto a serie rsrs.parce ser bem legal
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Já tinha ouvido falarem dessa série e do quanto é boa, porém ainda não tive tempo de conferir.
    Legal que você tenha curtido tanto, assim que tiver um fim de semana mais folgado vou me jogar nela também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Geisi!!
    Também já assisti essa série e fiquei apaixonada pela a Anne!! Espero ansiosa pela segunda temporada e para ler os livros que falam sobre a vida da Anne.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei a resenha, despertou meu interesse de imediato, a história parece ser realmente linda, e já imagino que essa é aquele tipo de série que você assiste com uma caixa de lenços a tira colo. O livro sem dúvida vai para a minha imensa lista (que cresce a cada dia), e vou aproveitar o recesso de julho para assistir a série, e aproveitar para mergulhar no ano de 1890, já que tenho uma leve suspeita de que nasci no século errado, é sempre bom voltar as minhas origens!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu vi ontem essa série no catálogo da Netflix e fiquei com vontade de ver e agora que descobri que é baseada em um livro quero assistir imediatamente, porém ainda tenho mil série para atualizar, então vou deixar para outro momento!

    ResponderExcluir
  11. Que fofura! Parece ser linda essa série, bem emocionante!
    Vou querer ler o livro logo!
    Gosto mais de ler do que assistir, então, provavelmente lerei primeiro.
    Obrigadão pela dica!
    bjs

    ResponderExcluir

Topo