#TAG 004!


Oi pessoal, tudo bem vocês?
Pois bem, neste sabadão lindo eu trouxe uma nova TAG aqui no blog! A mesma consiste em: para cada doença, nós citamos um livro de acordo com os adjetivos pedidos. Vamos começar...



Diabetes: Um livro muito doce.
Estrela Píer de Kamila delenski. Está entre o top vinte dos meus livros favoritos, é um livro nacional de romance e ficção. Sem dúvida o mais doce que já li. 

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
Halo de Alexandra Adornetto. Terminei esse livro por questão de honra mesmo... Esta aí um livro que quero passar longe!

Influenza A: Um livro contagioso.
Cinquenta tons de cinza de E. L. James. Quase todos o amam, o idolatram, mas, sinceramente, não faço nenhuma questão de ler este livro... Olha que já assisti até o filme. Pode contagiar todo mundo, mas eu não!

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
O Duque e eu de Julia Quinn. É perfeito, bom, maravilho. Virei as madrugadas lendo, mesmo tendo que acordar bem sedo no outro dia.

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
Para sempre de Alison Noel. Li esse livro tem uns quatro anos e não consigo, de forma alguma lembrar dele para assim poder fazer uma resenha. Olha que já tentei!!

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
Lições do desejo de Madeline Hunter. Esse livro me fez suspirar, amo o Eliot até hoje, fico constrangida de imaginar que poderia estar no lugar de Phaedra. Realmente, esse romance de época me tirou o fôlego.

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
Feita de fumaça e osso de Laini Taylor. Ficção, ação, romance, mistério....eu não dormia, eu não comia, só queria desvendar essa maravilhosa história.

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.
Memórias da lua cheia de Andressa Andrião. É um romance-ficção que eu anseio pela continuação. Li ele enquanto passava uma temporada na fazenda de meu tio. É o único que relaciono com uma viagem!!


Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA!
Clique aqui e saiba como participar. 


Agora eu quero ver todo mundo participando emh! Finalmente entrei de férias da faculdade e espero ter mais tempo para me dedicar aqui. Obrigado pela presença e carinho de todos que visitam o blog. 

Um grande abraço e até a próxima. Por Geisi.

7 comentários

  1. Curti essa TAG e como amo livros doces rsr, já vou procurar saber mais sobre esse Estrela Pier que tava passando despercebido por mim. Dos livros citados, o que li e amei é O Duque e Eu, amo toda a série da Júlia mas tenho um carinho especial por esse primeiro <3
    Memórias da lua cheia é um livro que tenho vontade de ler mas como você disse que tem continuação e que ainda não foi lançada, acho que vou esperar mais um pouco e ler quando ela tiver sido lançada ;)

    ResponderExcluir
  2. Curti demais a TAG e suas respostas!
    O Duque e eu é de terminar em menos de um dia mesmo, de tão bom haha
    Adorei ler Lições do desejo também.
    Me identifiquei bastante com suas respostas <3
    E vou tentar responder lá no meu IG.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei bastante da tag, são muitos livros bem legais que você leu. Quero muito ler o de Julia Quinn. O livro de Alyson Noel, eu já li ele ano passado porém com tempo vai se esquecendo o que realmente acontece nele.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag. Já tinha visto ela em alguns canais no YouTube!
    Realmente o Duque e Eu é maravilhoso, também virei a noite para terminar ele, pois era tão bom que não conseguia largar!

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag *-*
    Tenho muita vontade de ler os livros da Madeline Hunter, já vi tantas pessoas elogiando horrores e eu nunca tive a chance de ler nenhum.
    Um que li pra nunca mais na vida foi o Inferno de Gabriel, terminei a trilogia por questão de honra mesmo, porque os livros são massantes demais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adoro essas tags, vamos a mais uma: 1- Quando a noite cai, Carina Rissi, esse livro é muito lindo, amei a Briana e o Gael; 2- As Blumas de Avalon, apesar de gostar deste tipo de livros, peguei antipatia por alguns personagens, por isso não os leria novamente; 3- A culpa é das estrelas, essa é uma história muito contagiante, ainda mais com lançamento do filme; 4- O lado feio do amor, enredo intenso e eu não consegui largar enquanto não terminei; 5- Belo desastre, faz um tempo que li o livro, e o li bem rápido vai ver é por isso que não lembro muito da história; 6- A caminho do Altar, todos os livros da Julia Quinn são de tirar o fôlego; 7- Fantasyland, Kristen Ashley, não comi, não falei com ninguém, não fui ao banheiro, enquanto não terminei esse livro; 8- Série Fallen, li toda a série no ano que trabalhava em uma cidade vizinha a que eu moro, e todo dia era uma viagem, onde eu me distraia com esses livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi Geisi ;)
    Adorei a tag, super criativo *-*
    Halo também não gosto muito, na época que li consegui terminar mas nunca me interessei em ler os próximos.
    Já li Cinquenta tons de cinza, e não gostei nenhum pouco... pra mim não tem história e os personagens não me cativaram nada.
    O Duque e eu é lindo demais, mas meu preferido da série é O Conde Enfeitiçado, ele que me tirou o sono mesmo kkkk
    Ainda não li Lições do desejo mas tenho até o 3 livro da série e pretendo ler.
    Feita de fumaça e osso é um dos melhores livros que já li *-* também sofri lendo ele kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Topo