17 maio 2020

Hanyo no Yashahime a continução de Inuyasha

Hanyo no Yashahime será a continuação do mangá/anime Inuyasha. A Viz Media confirmou que a obra será um novo anime intitulado Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyo no Yashahime). O site japonês informou que o lançamento deste novo anime está programado para estrear na Temporada de Outono 2020. Vale ressaltar também que Hanyo no Yashahime será ambientado no mesmo universo de “InuYasha” e terá como protagonistas as filhas de Seshoumaru e InuYasha.



Sinopse: As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partem em uma jornada transcendendo o tempo! No Japão feudal, as gêmeas meio-demônio Towa e Setsuna são separados uma da outra durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa vaga em um túnel misterioso que a envia para o Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família. Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku. Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha. Juntada por Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.




Foi confirmado que a mangaká Rumiko Takahashi - autora do mangá/anime Inuyasha - é a principal designer dos personagens de "Hanyo no Yashahime". E a trilha sonora também promete ser maravilhosa, uma vez que Kaoru Wada (3×3 Eyes, Battle Angel, The File of Young Kindaichi) estará de volta de Inuyasha para compor as músicas do novo anime.


 Alguns visuais dos personagens já foram divulgados:

Towa Higurashi:



 Setsuna:



 Moroha:



Sobre o mangá/anime Inuyasha:





Sinopse do mangá pela Editora JBC: Kagome é uma estudante que vive com sua família em um templo xintoísta. Mas mal sabe a garota que um destino repleto de aventuras a aguarda no quintal de sua casa. A garota não sabe, mas ela porta, de fato, o talismã precioso. Em um mundo repleto de criaturas esquisitas, a Jóia dá poderes incríveis a quem a possuir.Para evitar que a preciosidade caia em mãos erradas, Kagome é obrigada a se aliar a Inu-Yasha, um meio-Youkai(ser meio humano, meio demônio) que também pretende se apoderar da Jóia de Quatro Almas. E esse é apenas o começo dessa fantástica aventura. 






InuYasha (犬夜叉), uma fantástica história do período feudal no Japão, iniciou-se como uma série de mangá shōnen de autoria da mangaká Rumiko Takahashi. O mangá foi publicado na revista Weekly Shōnen Sunday entre os anos de 1996 a 2008, totalizando-se em 56 volumes. Em 2000 houve a adaptação para anime produzida pela Sunrise. Em 2009 houve uma segunda temporada, chamada InuYasha: The Final Act, encerrando a adaptação dos mangás. Inuyasha possui ainda 4 filmes, 5 OVAs, vídeo games e uma light novel.

Confesso que Inuyasha foi uma história que marcou a minha vida e me senti na obrigação - como fã assumida - de divulgar a sua continuação. A história era um misto de aventuras recheada de conflitos e um romance que literalmente ultrapassou as barreiras do tempo. Foi uma trama que tocou o meu coração e me emocionou de diversas formas. Além do desenvolvimento da fantasia, que foi fantástico, foram abordados vários temas importantes como preconceitos, ambições, traições, intrigas, altruísmo, amizade, amadurecimento e amor. Eu assisti o primeiro arco do anime, todos os filmes e depois acompanhei o mangá até chegar ao final. Assisti também, depois de anos de espera, o arco final do anime. Super recomendo! Amo até hoje e com toda certeza acompanharei as aventuras de seus sucessores.

Para quem não conhece a trilha sonora da história, é sem dúvida maravilhosa! Segue abaixo:



Então, por hoje é isto!
Abraços, Geisi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário